‘Sustentabilidade na Prescrição e Utilização de Exames Diagnósticos’ será tema de debate entre líderes do setor de medicina diagnóstica

saúde3_fdp

O congresso terá a participação de gestores e médicos de diversos segmentos e deve reunir mais de 400 participantes

O Grupo Fleury participará do 2° Congresso Internacional de Gestão em Saúde, promovido pela Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) em 25 de agosto (sexta-feira), no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Jeane Tsutsui, diretora executiva Médica, Técnica e de Pesquisa & Desenvolvimento do Grupo Fleury, irá compor a mesa de debate ‘Sustentabilidade na Prescrição e Utilização de Exames Diagnósticos’ ao lado de Solange Beatriz, presidente da FenaSaúde; Manoel Souza Rocha, presidente Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR); Reinaldo Scheibe, presidente Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge); e Wilson Shcolnik, diretor de Acreditação e Qualidade da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC). As contribuições dos profissionais de medicina diagnóstica para o uso racional de exames serão abordadas durante o diálogo.

Outra palestra relevante será de Wilson Shcolnik, que também atua como gerente de Relações Institucionais do Grupo Fleury, sob o título ‘A Visão Sustentável dos Prestadores’. Além de uma programação robusta, o Congresso contará com outras duas importantes mesas de debates nos blocos ‘Incorporação Tecnológica’ e ‘Compliance’, com lideranças das principais empresas nas áreas de Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Para encerrar o evento, os jornalistas Carlos Alberto Sardemberg e Merval Pereira irão palestrar sobre o cenário político e econômico para 2018.

O congresso terá a participação de gestores e médicos de diversos segmentos e deve reunir mais de 400 participantes. Este ano, as inscrições custam R$ 270,00 (para sócio ABRAMED) e R$ 380,00 (não-sócio) e podem ser feitas pelo site até 21 de agosto. A inscrição pode ser feita aqui.

 

Tags:

Abramed, Fleury, medicina diagnóstica

Compartilhe: