BiodinaA Biodina participará do COPATI nos dias 02 a 05 de agosto no estande 15 apresentando soluções direcionadas para o cuidado intensivo e cardíaco.

A Radiometer sempre em destaque no segmento com os analisadores Point Of Care prontos para medir em minutos parâmetros como pH, Gases, Eletrólitos, Metabólitos, Troponina I, D-dímero, NT-proBNP, BetahCG, PCR e PCT. Os aparelhos auxiliam no cuidado de pacientes críticos em UTI e Emergências, bem como aqueles que se recuperam de cirurgias cardíacas e outras.

Os equipamentos são quantitativos, a qualidade dos resultados é correlacionável com os aparelhos de laboratório e podem ser usados para diagnóstico e tratamento de infarto agudo do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva, trombose venosa profunda, embolia pulmonar, infecções em geral, sepse, gravidez tubária, e outros.

O objetivo é diminuir os atrasos para iniciar tratamentos, aumentar a eficiência e influenciar positivamente o atendimento ao paciente.

Outro produto de destaque a ser apresentado pela Biodina é o Cateter Urinário Foley que conta com a tecnologia inovadora da Bactiguard de revestimento de materiais nobres que reduzem a formação do filme de bactérias.

Biodina Brasil
Tel. (21) 2435-9800
[email protected]

Tags:

Biodina, COPATI

Compartilhe: