A abertura da entidade jurídica no país estabelece o primeiro marco que consolidará a expansão da companhia na América Latina

A Genomica surge em um momento favorável para tornar-se um participante-chave no mercado brasileiro de diagnóstico molecular

A Genomica anuncia a inauguração de sua primeira filial no Rio de Janeiro, que, juntamente com seu escritório em São Paulo, funcionará como a sede de operações da empresa, expandindo a presença da companhia, que pertence ao PharmaMar Group, não apenas no Brasil, mas também em outros países da América Latina. Seus produtos são atualmente distribuídos em vários países da região.

A Genomica, que já comercializa seus produtos para os mais importantes laboratórios e hospitais do país, se beneficiará de sua nova posição, entendendo as necessidades do mercado e fornecendo melhores serviços em uma região tão essencial.

A empresa criou uma estrutura organizacional nova para a qual recrutou novos profissionais no Brasil para enfrentar mais efetivamente os desafios futuros na filial recentemente aberta.

Rosario Cospedal, diretora executiva do Grupo da Genomica, declarou: “Trabalhamos muito durante o ano passado e é um prazer podermos finalmente anunciar a abertura de nossa nova subsidiária no Brasil. Esta é uma manobra estratégica que nos dará força para continuarmos com sucesso o nosso plano de expansão global.”

O Brasil é o sexto país mais populoso do mundo, sendo o maior na América Latina tanto em população como em extensão. É um mercado emergente com muitas possibilidades de crescimento, vivenciando um aumento na incidência de doenças crônicas e infecciosas, e também no investimento total na área da saúde. A Genomica surge em um momento favorável para tornar-se um participante-chave no mercado brasileiro de diagnóstico molecular.

Tags:

diagnóstico molecular, genômica

Compartilhe: