A ECO Diagnóstica, empresa com atuação em todo o Brasil e consciente do cenário atual brasileiro, no qual as antigas e novas viroses expõem diversos desafios para a ciência, participará do XXVIII Congresso Brasileiro de Virologia nos dias 06 a 10 de setembro de 2017 em Belo Horizonte.

Esse evento que marca e comemora os 30 anos da Sociedade Brasileira de Virologia, ocorre paralelamente ao 12° Encontro de Virologia do Mercosul e integra as comemorações dos 90 anos da UFMG, universidade de longa tradição e reconhecimento. As conferências vão abordar as características dos vírus que acometem animais, invertebrados e humanos.

Na oportunidade, a ECO Diagnóstica lançará a Linha ECO Detect.

Linha ECO Detect foi criada com o objetivo de fornecer novos kits Real-Time PCR para diagnóstico de doenças infecciosas causadas por diferentes patógenos em amostras humanas. Esta nova linha é baseada na química da nucleasse 5’, que utiliza duas quantidades de sequência alvo presentes na amostras e pode ser medida por uma vasta gama de plataformas de PCR em Tempo Real.

Os Kits ECO Detect contêm em cada poço todos os componentes necessários para ensaio de PCR em tempo real em formato estabilizado.

Dentre várias, possui como principais características:

– Fácil de Usar: Kits one step prontos para uso

– Transporte e armazenamento à temperatura ambiente

– Validade: 24 meses

– Versátil: Possibilidade de analisar de 1 a 96 amostras por ensaio

– Qualidade: Alta sensibilidade, especificidade e reprodutibilidade

– Segurança: Insumos avaliados e validados de acordo com ISO 13845 e CE

Tags:

Linha ECO Detect, XXVIII Congresso Brasileiro de Virologia

Compartilhe: