A The Binding Site Brazil (TBS Brazil) esteve presente no período de 1 a 3 de agosto de 2017, na cidade de San Diego, nos Estados Unidos, na maior feira internacional de encontro científico e exposição clínica para laboratórios, onde 21.300 participantes visitaram a feira de exposição de produtos e atenderam a diferentes sessões científicas, assim como às apresentações de trabalhos nos formatos de apresentações orais e exposição de pôsteres.

A TBS Brazil contou com a participação dos times de especialistas nas áreas comercial, de marketing e científica para melhor atender às necessidades de seus clientes durante a exposição.

Dentre as novidades para a exposição no estande da TBS este ano na feira, foram realizadas demonstrações em tempo real da nova plataforma turbidimétrica, o Optilite®, que tem como objetivo a quantificação de proteínas especiais. O instrumento oferece a solução completa para quantificação dessas proteínas para o laboratório e ainda pode ser utilizado para realização dos testes para diagnóstico e monitoramento de Mieloma Múltiplo e outras doenças relacionadas, como o Freelite® e o Hevylite®.

Para mais detalhes do menu de testes, informações sobre a plataforma e mais atualizações do Freelite® e Hevylite®, visitem os websites: www.freelite.com.br / www.bindingsite.com.br ou escreva diretamente para o time de especialistas: [email protected]

TBS2TBS

Tags:

The Binding Site Brazil

Compartilhe: