Focada no serviço ao cliente, a Stago Brasil conta com um time completo para dar todo o suporte necessário afim de estreitar o relacionamento e promover uma alta qualidade das atividades prestadas, aumentando a satisfação e a fidelidade dos seus parceiros.
Renomada no mercado mundial como sendo uma das principais indústrias de diagnóstico in vitro (IVD), hoje é conhecida em todo o mercado nacional e internacional por sua ciência na área de hemostasia e trombose.
Nos primórdios dos anos 50, época em que o “Laboratório Stago” (seu nome na época) tinha como foco principal as doenças hepáticas, foi o período em que começaram os estudos as atividades relacionadas ao IVD.
Em 1962, após vender a divisão farmacêutica, que foi desenvolvido o primeiro reagente de hemostasia, porém foi em 1976 que tornou-se a “Diagnóstica Stago” em 1976, atuando com foco total na área diagnóstico in vitro.
No ano de 1985 aconteceu a abertura da primeira subsidiária da empresa norte-americana, trabalhando com reativos e equipamento semiautomático, mas foi em 1988 o lançamento da atividade de produção de instrumentos automatizados e com tecnologia patenteada através da detecção baseada na viscosidade (VBDS).
A partir desse momento a empresa não parou mais de crescer e hoje conta com diversas filiais espalhadas pelo mundo: Austrália, China, Reino Unido, Canadá e agora no Brasil.
Além de uma completa gama de soluções para laboratório, assim como experiência no segmento e produtos de primeira linha, atualmente a empresa está conectada aos mais abrangentes tipos de linhas de automação laboratorial disponíveis no mercado, além de possuir mais de 160 sistemas conectados mundialmente em linha de Automação Laboratorial Total (Total Laboratory Automation, TLA).
Todos os profissionais técnicos da Stago foram preparados no centro de treinamento da França, que é considerada como uma “universidade”. Assim como na matriz, o Brasil preparou em seu escritório, em são Paulo, um centro de treinamento apto para promover a formação teórica, científica e técnica aos clientes e parceiros, possibilitando uma maior capacitação e maior conhecimento.
Muitos dos problemas laboratoriais com equipamentos e reagentes são resolvidos por telefone através da assistência técnica (chamado de Hotline), evitando a paralisação do setor de hemostasia e permitindo uma solução rápida dos problemas, além de garantir altas taxas de sucesso no primeiro atendimento.
Nos primeiros 6 meses de operação no Brasil, o Hotline saiu de 40% de resolução nos equipamentos por telefone para 80%. O principal objetivo é alcançar os patamares da França onde 96% das paradas de instrumentos são solucionados pelos experts via telefone. É importante ressaltar que a equipe técnica da Stago também está disponível para atender também aos clientes de seus distribuidores .
Quando necessário, a equipe de engenheiros e especialistas farão o atendimento em campo já com informações prévias sobre o problema, tendo uma solução direta afim de sanar o problema por definitivo.
Localizada na Grande São Paulo, a plataforma logística da Stago atende aos rigorosos e específicos requisitos das áreas médica e farmacêutica, além de possuir condições ideais de armazenamento para garantir a qualidade dos produtos e assegurar os prazos de entrega.
Em todo o mundo, a Stago é uma das únicas empresas do setor que atende aos protocolos mais específicos de hemostasia, além de estar no comando de todas as estratégias da organização, desde Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), incluindo produção, logística, comercialização até a distribuição internacional dos equipamentos e reagentes.
Com mais de 2 mil funcionários em 110 países, eles estão sempre prontos e preparados a minimizar os possíveis problemas que podem ocorrer, garantindo a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.
Stago Brasil
(11) 4410-2600
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www.stago-br.com