CBAC-(3)A Shift, empresa especializada em soluções de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva, participa de 11 a 14 de junho, do 44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas. O evento, um dos mais importantes do segmento de atuação da Shift, será realizado em João Pessoa (PB) e reunirá os principais players do setor de análises clínicas do Brasil, além expositores e visitantes. São esperadas neste ano 2,5 mil pessoas.

Grandes empresas do setor estarão presentes expondo seus produtos e serviços para os congressistas. Entre os destaques da exposição está a Shift, empresa atuante no mercado de tecnologia da informação há 25 anos. Com experiência de mercado, a empresa irá apresentar seus produtos de soluções para os principais influenciadores do mercado de análises clínicas. “Essa é uma ótima oportunidade para reforçarmos nossa marca e fortalecer nosso networking. O Nordeste é uma região muito importante para nós, pois concentra grandes grupos laboratoriais e tem potencial econômico expressivo”, conta Marcelo Lorencin, presidente da Shift.

Parceiro desde 2015, a clínica de análises especializadas Diagnose, localizada na cidade de Campina Grande (PB) demostra satisfação com os resultados adquiridos desde a implantação do sistema Shift. A diretora administrativa do Diagnose, Dra. Paula Ângela Maria de Sá Lira Braga destacou o relatório de expediente como um dos principais pontos positivos. Segundo ela, o documento gerado detalhando todas as atividades diárias da clínica trouxe segurança para o colaborador e para o paciente. “O relatório permitiu-nos trabalhar com mais segurança, possibilitando a prevenção e correção dos erros com rapidez”, exemplifica a diretora.

Além da aproximação com clientes e mercado, a empresa oferece aos congressistas a oportunidade de conhecerem de perto as suas soluções em tecnologia da informação. O destaque é o sistema de gestão integrado da Shift, cuja função principal é gerenciar com rapidez, segurança e rastreabilidade todos os processos de um laboratório. Do atendimento até a entrega dos resultados, o sistema permite organizar e otimizar todas as etapas da operação, onde em pouco tempo é possível verificar o crescimento da produtividade do laboratório.  A solução é ainda suportada por interfaces de automação, integrações, os módulos de controle da qualidade, gestão financeira e indicadores de Business Intelligence.

A participação da Shift é também é uma forma de desenvolver e atualizar os colaboradores, que aproveitam a programação científica para participarem de palestras e treinamentos relacionados ao mercado de saúde.

Realizado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, o evento é voltado para farmacêuticos, médicos, biomédicos, biólogos, administradores de laboratórios, além de estudantes e pesquisadores destas áreas. Palestrantes de renome internacional vão explanar sobre segurança dos pacientes, testes laboratoriais, diagnósticos e outros.

Tags:

44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, Shift

Compartilhe: