Binding

Com 807 inscritos, houve brilhante participação de profissionais de renome da área do Brasil e também internacionais

No último dia 29 de julho, a International Myeloma Foundation da América Latina realizou o 58o Seminário para Pacientes, Familiares e Cuidadores, no Hotel Blue Tree no Morumbi, na cidade de São Paulo. A The Binding Site Brazil esteve presente mais um ano para participar do evento e também suportando materiais de apoio explicativos sobre Freelite® e Hevylite® para os pacientes.

Todos os anos, o seminário é um sucesso e esse ano não foi diferente. Com 807 inscritos, número recorde este ano, houve brilhante participação de profissionais de renome da área do Brasil e também internacionais, para dar palestras sobre as últimas novidades para o diagnóstico e tratamento do Mieloma Múltiplo: Dra. Vânia T. de Moraes, Hungria, Dr. Angelo Maiolino e Dr. Paul Richardson, do Dana-Farber Cancer Institute, Boston, EUA, e o Dr. Evangelos Terpos, da Universidade de Atenas, Grécia. Também estiveram presentes Erika Scandalo (psicóloga), Andrea Alterio (nutricionista), Carolina Conrad (fisioterapeuta), Nuria Casadevall (paciente) e Luiz Roberto Fava (cuidador).

O seminário também contou com a presença de outros hematologistas do Grupo Brasileiro de Mieloma Múltiplo: Dr. Edvan Crusoé, Dr. Roberto Magalhães e Dra. Rosane Bitencourt, além de outros profissionais da saúde envolvidos na área.

Para saber mais sobre os testes Freelite® e Hevylite® escreva para [email protected].

Tags:

Freelite, Hevylite, The Binding Site Brazil

Compartilhe: