ensino_a_distância_fdp

As inscrições estão abertas até 3 de agosto, são gratuitas para associados SBPC/ML e custam R$ 50 para não associados

Passo a passo para elaboração do planejamento estratégico no laboratório clínico é o título do próximo curso da programação de Ensino à Distância (EAD) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial – SBPC/ML, que será transmitido no dia 9 de agosto. Nesta data, o vídeo com a aula gravada pode ser assistido das 9h às 23h30 (hora de Brasília).

O palestrante é o médico patologista clínico Ismar Barbosa, presidente Regional da SBPC/ML no Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas até 3 de agosto, são gratuitas para associados SBPC/ML e custam R$ 50 para não associados. Para se inscrever basta entrar no site de EAD, onde se encontram outras informações, inclusive respostas às dúvidas mais comuns.

Laboratórios podem montar auditório e reunir seus colaboradores para assistir ao custo de apenas uma inscrição. No dia do curso os participantes podem enviar perguntas. As respostas serão encaminhadas por e-mail alguns dias depois.

O vídeo pode ser assistido em computadores de mesa (desktops), notebooks, tablets, iPads, iPhones e smartphones com sistema Android e Windowsphone.

Não há custo para incluir participantes adicionais com uma inscrição. Para incluir cada participante adicional basta informar nome, CPF e dados de contato de cada um.
Podem ser incluídos quantos participantes adicionais se desejar. É importante que todos sejam cadastrados no prazo de até 24 horas após a data de transmissão do vídeo.

Após a exibição da aula, todos os participantes receberão um e-mail para responder a uma Pesquisa de Satisfação sobre o curso. Todos os participantes recebem gratuitamente um certificado de participação em formato eletrônico (arquivo “pdf”), mas é preciso responder à Pesquisa de Satisfação enviada após a realização do curso.

A SBPC/ML fornece apoio técnico no dia do curso, das 9h às 16h30 (hora de Brasília) pelo tel. (21) 3077-1400.

Mais informações aqui.

Tags:

ensino a distância, SBPC/ML

Compartilhe: