BiosysO Grupo Biosys + Kovalent assumiu em maio deste ano a distribuição nacional dos produtos Medica.

Os tradicionais analisadores de eletrólitos e gasometria Easylyte, EasyStat e EasyBloodGas agora são distribuídos a nível nacional com exclusividade pelo grupo.

Referência no segmento de eletrólitos e gasometria, a americana Medica Corp. foi uma das empresas pioneiras na utilização de eletrodos íon seletivos para a análise de eletrólitos, tendo lançado seu primeiro analisador com essa tecnologia em 1984.

Desde então vem ampliando o seu portfólio com diversos equipamentos, sempre mantendo as características que fizeram seus produtos se destacarem no mercado: praticidade, facilidade e preços acessíveis.

A linha conta com 2 modelos de equipamentos para gasometria, o EasyStat (dosando gases, eletrólitos e hematócrito) e o EasyBloodGas (dosando somente os gases) e mais 4 modelos de equipamentos para eletrólitos (dosando Sódio, Potássio, Cloro, Lítio, Cálcio Iônico e pH em diferentes combinações).

Segundo Vander Luna, coordenador comercial do grupo, com essa nova distribuição o grupo amplia ainda mais seu portfólio, oferecendo uma solução cada vez mais completa para seus parceiros e clientes.

Saiba mais em: www.grupobiosyskovalent.com.br

Tags:

analisadores de eletrólitos e gasometria, Biosys + Kovalent, MEDICA

Compartilhe: