Eco2

A série ECO F oferece 2 modelos diferentes (F100 e F200) que podem ser usados dependendo do seu fluxo de trabalho.

A ECO Diagnóstica lançará durante o ano de 2017 a linha F-Line (Sistema de Ensaio Fluorescente) que consiste em uma única plataforma para todo o menu de testes e que oferece resultados qualitativos e quantitativos.

Os analisadores ECO F são sistemas de imunoensaio fluorescente qualitativos e quantitativos e foram concebidos para uma medição fácil e confiável de diversos parâmetros. A série ECO F oferece 2 modelos diferentes (F100 e F200) que podem ser usados dependendo do seu fluxo de trabalho.

A linha F-Line terá um menu completo de diagnóstico abrangendo marcadores cardíacos (D-Dímero, TnI, CK-MB, hs-PCR e BNP) e tumorais (AFP, CEA, PSA e FOB), doenças respiratórias (Influenza A/B, RSV Ag, Strep A Ag, Legionella Ag e S. Pneumoniae Ag), infecciosas (HIV, HCV, HBsAg, Malária Ag, C. difficile A/B GDH, Dengue, Zika e Chikungunya), crônicas (Cistatina C, HbA1c e U-Albumina), processos infecciosos (PCR e PCT), hormônios (hCG, TSH e T4), Vitamina D, entre outros.

Eco3

Menu de testes completo e de alta qualidade: parâmetros para a rotina de emergência e testes complementares e confirmatórios

Os registros na ANVISA da linha F-Line sairão no decorrer de todo o ano e estará completa no início de 2018 vindo para revolucionar o point of care.

Eco1

 

A tecnologia aplicada na linha F-Line é a química fluorescente a base de európio onde ocorre uma grande transição de Stoke (nesse processo o comprimento de onda de emissão de fluorescência é maior que a absorção) permitindo assim uma maior sensibilidade em vários parâmetros.

Tags:

ECO Diagnóstica, Sistema de Ensaio Fluorescente

Compartilhe: