Experiência, estrutura sólida, confiança e competência que se traduzem em produtos de alta qualidade e presença no mercado. Essas são as marcas registradas dos 81 anos de história da Cremer S.A.
Em 2015, a empresa deu o primeiro passo rumo à construção de mais uma grande iniciativa: a unidade de negócio Diagnóstica que passou a atender exclusivamente o segmento laboratorial, levando as melhores soluções em produtos pré-analíticos a todos os laboratórios clínicos do país.
Aproximadamente um ano depois, consolidou-se uma nova marca dentro do mercado. Apesar de um cenário de crise, a Cremer Diagnóstica cresce de forma acelerada, buscando entregar a seus clientes muito mais do que produtos, mas uma cadeia de serviços e soluções completas que iniciam com o atendimento até o momento final da entrega do produto.
A empresa começou a trabalhar com um portfólio de aproximadamente 400 produtos selecionados rigorosamente para garantir a qualidade dos serviços da fase pré-analítica. Com o crescimento natural, hoje já foram incorporados mais de 1.000 itens.
Sua estratégia está pautada em ajudar os laboratórios em todo o Brasil a terem os produtos que necessitam com qualidade, condições comerciais favoráveis, prazo de entrega que atenda a suas necessidades e uma plataforma de relacionamento que auxilie na gestão interna.
Segundo André Pacheco, Diretor de Marketing e Novos Negócios, “o desafio é grande, mas nos sentimos responsáveis em dar os primeiros passos para uma mudança estrutural no atendimento e serviço para o mercado de medicina diagnóstica”.