3º Congresso Brasileiro de Informática Laboratorial será em 27 e 28 de setembro

informatica1_freedigitalphoto

Quem tem informática laboratorial como interesse principal, pode fazer inscrição somente no 3º CBIL

As atividades do 3º Congresso Brasileiro de Informática Laboratorial (3º CBIL) serão realizadas durante o 51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, nos dias 27 e 28 de setembro, somente na sala 1 do Palácio das Convenções do Anhembi Parque.

O 3º CBIL terá mesas-redondas e conferências sobre identificação dos pacientes, inovação em laboratórios, segurança na gestão de dados e do paciente, segurança na liberação de resultados, aplicação da tecnologia na gestão de custos e processos, desafios no faturamento e controle do recebimento do laboratório, interoperabilidade e tendências em informática laboratorial. Em outra atividade, laboratórios apresentarão casos de sucesso no uso da Tecnologia da Informação.

Ao se inscrever no 51º Congresso o congressista poderá assistir também às atividades do 3º CBIL, mas estas são simultâneas às do 51º CBPC/ML que ocorrem no mesmo dia. Então, será preciso escolher de qual vai participar.

Quem tem informática laboratorial como interesse principal, pode fazer inscrição somente no 3º CBIL, cujo valor é menor, mas só poderá assistir às atividades desse congresso.

As categorias de inscrição no 3º CBIL são: Associado SBPC/ML Pessoa Física (não há gratuidade para o Associado que inscrever-se somente no 3º CBIL), Associado SBPC/ML Pessoa Jurídica, Não associado, Estudante da área de Saúde ou de TI (é preciso apresentar comprovação) e Estrangeiro.

A programação detalhada do 3º Congresso Brasileiro de Informática Laboratorial está em cbpcml.org.br.

Tags:

3º Congresso Brasileiro de Informática Laboratorial

Compartilhe: