O cronograma de aulas inclui desde a biologia das cadeias leves livres até a discussão de casos clínicos por profissionais de renome da área

Neste mês de março, mês de conscientização sobre o Mieloma Múltiplo, a The Binding Site convida a todos a acessarem seu website e conferir as novas atualizações para laboratórios, médicos e pacientes.

Além de informações quanto aos locais que realizam o teste, que agora faz parte do Rol de Procedimentos da ANS, estão reunidas também informações científicas, vídeos educativos e o curso do HEMO.educa, disponível na seção de educação continuada.

O cronograma de aulas inclui desde a biologia das cadeias leves livres, como funciona  a quantificação destas cadeias, informações sobre o Mieloma até a discussão de casos clínicos por profissionais de renome da área.

Ao acessar, os profissionais saberão da importância da realização do Freelite® no diagnóstico e monitoramento de pacientes com suspeita ou já diagnosticados com Mieloma associado aos testes tradicionais laboratoriais.

www.freelite.com.br #MayBeMyeloma #Freelite #MyelomaWarrior #TheBindingSite #Awareness #MamboForMyeloma #CrazySocks

Para mais informações:

[email protected]

Tags:

Freelite, HEMO.educa, mieloma múltiplo, The Binding Site

Compartilhe: