Solução para armazenamento de amostras biológicas em biorepositório

Greiner

A sua principal característica é a redução de 30% na medida da altura, em comparação ao tubo criogênico padrão

Com mais de 30 anos de experiência na área e desenvolvimento contínuo de produtos, a Greiner Bio-One oferece soluções de última geração para armazenamentos de biorepositórios criogênicos de grande porte. O extenso portfólio inclui o Tubo para Biobancos Cryo.s™ ideal para soluções de armazenamento de amostras de alta performance em sistemas automatizados.

A sua principal característica é a redução de 30% na medida da altura, em comparação ao tubo criogênico padrão, permitindo otimizar a utilização do espaço disponível em congeladores e tanques de nitrogênio líquido. Contribui assim, para uma economia substancial no consumo de energia, custos de instalação e manutenção em grandes biorepositórios. Confira mais vantagens abaixo:

– Vedação Segura: evita evaporação da amostra

– Parede de 0,8mm: minimiza a perda de amostra em armazenamento a longo prazo

– Polímero de grau médico sem lixiviáveis: evita a contaminação da amostra

– Código 2D único e durável com caracteres para leitura humana: identificação rápida e segura da amostra

Os Tubos para Biobancos Cryo.s são acompanhados das tampas com rosca, compatíveis com destampadoras e, portanto, podem ser abertos e fechados automaticamente. Outro destaque importante é que o código datamatrix é exclusivo para cada tubo e a prova de erros, garantindo a eficiência do processo automatizado, mesmo em grandes quantidades de amostra.

Greiner2

Estão disponíveis em três versões de volume útil: 235, 580 e 975μl, fornecidos em racks criogênicos também automatizáveis.

Tags:

biobancos, biorepositórios criogênicos, Greiner Bio-One

Compartilhe: