Além de dividir conhecimento científico com palestras e wokshops, a empresa mostrará pela primeira vez no Brasil a linha completa de automatização em urinálise UN-3000

Sysmex2No 44° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, que acontece de 11 a 14 de junho em João Pessoa (PB), a Sysmex mesclará a tradicional divisão de conhecimento científico com a apresentação de novas soluções modulares para laboratórios. A multinacional é líder mundial em tecnologia e produção de equipamentos e regentes nas áreas de hematologia, urinálise, coagulação e citometria de fluxo.

Esta edição terá grandes destaques, como a primeira apresentação dos equipamentos e produtos que fazem parte de um acordo firmado com a italiana Alifax®, voltados para determinação da velocidade de hemossedimentação de eritrócitos (VHS). Entre eles, os analisadores automatizados Alifax® TEST 1™ e Roller 20™, que fornecem resultados em apenas 20 segundos, medem a cinética por fotometria capilar, velocidade de 160 e 120 testes por hora, respectivamente, com carregamento automático.

Com a parceria, a Sysmex poderá distribuir instrumentos, consumíveis, controles e calibradores da Alifax com exclusividade nos Estados Unidos, México e Canadá, e em regime não exclusivo no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile. “Este é um movimento bastante importante por solidificar o nosso potencial de atuação comercial nas Américas, ao mesmo tempo em que entregamos soluções completamente alinhadas com a nossa filosofia de qualidade e atendimento”, comenta o gerente geral da Sysmex Brasil, José Roberto Floresta.

Para uma análise morfológica mais eficaz, os visitantes também poderão conhecer a CellaVision® DM9600. Um equipamento digital de análise automatizado, que indica a diferenciação automática de leucócitos (WBC) em lâmina de sangue periféricos e líquidos biológicos, a pré-caracterização da morfologia das hemácias (RBC) e estimativa da contagem das plaquetas.

Pré-lançamentos

O estande da Sysmex no 44° CBAC ainda trará o pré-lançamento de produtos de urinálise da série UN-3000. Uma solução modular e flexível de contador de partículas, que faz a integração dos módulos analíticos UC-3500 (analisador de química da urina), UD-10 (análise das imagens digitalizadas) e UF-5000 (analisador de partículas) em uma mesma plataforma de integração total na automação da análise de urinária.

Palestras e workshops

Pensando sempre em dividir conhecimento científico e inovação, a Sysmex disponibilizará uma programação de palestras e workshops, onde serão apresentados conteúdos organizados por especialistas, com temas que vão de hematologia laboratorial a urinálise modular. Como a quantidade de vagas é limitada, é preciso que o congressista interessado fique atento aos horários e compareça com antecedência.

Veja a programação completa:

Sysmex

Tags:

série UN-3000, Sysmex, Urinálise, velocidade de hemossedimentação de eritrócitos (VHS)

Compartilhe: