Conservantes garantem maior estabilidade da amostra de urina

Greiner

No Sistema de Coleta de Urina Fechado da Greiner Bio-One, a amostra coletada é transferida para o frasco através do dispositivo integrado, evitando qualquer contato.

Uma amostra estável e exata para análise microbiológica é importante para um diagnóstico seguro. Os Tubos para Coleta de Urina CCM Vacuette® da Greiner Bio-One são ideais para as amostras transportadas por muito tempo ou que tem um longo período entre a coleta e o processamento.

Sem necessidade de refrigeração, os tubos preservam as bactérias estáveis por até 48 horas à temperatura ambiente. A dissolução do estabilizador é outro diferencial do tubo para conservação da amostra.

Quando os exames bacteriológicos de urina não podem ser realizados rapidamente, a amostra deve ser armazenada sob refrigeração de 2ºC a 8ºC ou um conservante precisa ser adicionado para manter a qualidade da amostra. O Tubo para Coleta de Urina CCM Vacuette® possui uma combinação de vários conservantes, como Ácido Bórico, Tetraborato de Sódio, Formato de Sódio e Manitol.

Design exclusivo com segurança e praticidade

Quando a amostra é transferida ou aliquotada para outro recipiente, os profissionais estão expostos a riscos durante todo o processo com as amostras contaminadas. No Sistema de Coleta de Urina Fechado da Greiner Bio-One, a amostra coletada é transferida para o frasco através do dispositivo integrado, evitando qualquer contato.

Tubo para Coleta de Urina CCM Vacuette® possui tampa segura, especialmente projetada para garantir a segurança dos profissionais da área da saúde, evitando o efeito aerossol ao abrirem, transporte seguro das amostras, por serem à prova de vazamentos e produzidos de plástico PET tornando-os inquebráveis.

Tags:

exames bacteriológicos de urina, Tubos para Coleta de Urina CCM Vacuette®

Compartilhe: