A pipeta mecânica da Sartorius que tem surpreendido por sua leveza e precisão

Sartorius

Torne suas atividades de pipetagem melhores com a Tacta®

A pipetagem é uma atividade rotineira em qualquer laboratório, seja de pesquisa, analises clínicas, controle de qualidade, entre outros. Confiabilidade é uma das palavras-chave quando se pensa em instrumentos analíticos, sendo assim, é bastante complicado trocar de equipamento quando o usuário já está bem familiarizado com sua pipeta, por exemplo.

A Sartorius tem convidado seus clientes a conhecer e experimentar a Tacta®, seu lançamento mais recente em pipetagem mecânica.

A Tacta® foi desenvolvida com base em comentários dos usuários e o time de P&D da Sartorius na Finlândia. Assim, chegou-se ao design da Tacta®: a pipeta leve, precisa e prática, que já vem sendo utilizada em diversos laboratórios no Brasil.

Ela é fácil de limpar – com apenas 3 peças desmontáveis, autoclavável, ajuste para pipetagem de diversos tipos de líquidos, ergonômica e extremamente precisa mesmo após longos períodos de pipetagem, além de contar com um design vencedor de prêmios internacionais.

Sartorius2

Tacta® – vencedora do prêmio Red dot de design

“Devido a sua leveza e facilidade de manuseio a Tacta pode ser utilizada até por usuários menos experientes e resultados precisos serão obtidos”, diz Hélio Primo, Gerente de produto – Liquid Handling, Sartorius do Brasil.

Quem quiser conhecer a Tacta®, a Sartorius disponibiliza algumas peças para demonstração e oferece, por meio de um trade-in, uma oportunidade do cliente trocar suas pipetas mecânicas de qualquer marca pela Tacta® a condições bastante atrativas que incluem a calibração em 3 pontos das pipetas.

“Através da calibração RBC podemos assegurar a excelente qualidade da Tacta e atender as normas dos laboratórios mais exigentes” diz Hélio Primo.

Clique aqui para saber mais sobre esta promoção e veja mais sobre a Tacta® e suas características únicas assistindo a este vídeo.

Contato:
Sartorius do Brasil Ltda
Tel.: 11 4362-8900
E-mail: leadsbr@sartorius.com

Tags:

pipetagem, Sartorius, Tacta

Compartilhe: