Publipost

LABET_imagem-frente

Cresce o lucro de laboratórios: líder mundial cria alianças em todo território nacional

Uma ótima notícia para os laboratórios de análises clínicas de todo o Brasil. Uma Deliberação (Nº 145) do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que regulamenta a obrigatoriedade de Exames Toxicológicos através de fios de cabelo para motoristas profissionais (Lei Federal 13.103), determina que a coleta do material biológico só poderá ser realizada em laboratórios habilitados pela Anvisa.

A expectativa é que, por conta desta obrigação legal, mais de 3 milhões de motoristas de ônibus, caminhões e vans, venham a realizar o exame anualmente para renovarem suas CNHs, a partir de 2 de março deste ano.

A LABET, que tem uma aliança exclusiva no Brasil com a Quest Diagnostis – Líder Mundial em Exames Toxicológicos, com mais de 10 milhões de exames realizados anualmente – está, neste momento, ampliando sua rede de coleta em todo o país para atender à nova determinação legal. A empresa é um dos laboratórios aptos pela legislação a realizar o exame por ser acreditada pelo CAP-FDT (College of American Pathologists/Forensic Drug Testing), acreditação exigida pelas regulamentações.

LABET_imagem-dentro

Em 2016 mais de 3 milhões de Exames Toxicológicos serão realizados em motoristas profissionais no Brasil

José Martins, presidente da empresa, afirma que os laboratórios de análises clínicas que se interessarem em fazer parte da Rede LABET, não precisarão fazer nenhum tipo de investimento adicional e contarão com treinamento exclusivo para seus coletores e com um processo logístico inteiramente integrado e de responsabilidade da LABET. Além disso, os laboratórios receberão, em média, 40 reais por cada coleta realizada.

Para solicitar a ligação de um Consultor LABET, basta clicar AQUI e preencha um pequeno cadastro que em seguida um dos consultores entrará em contato.

Você também pode entrar em contato com um consultor LABET ligando para (21) 4007.2098, ou enviando mensagem para comunicacao@labet.com.br.

Labet

Compartilhe: